TSA

Inaugurada em 2007, a Tubos Soldados Atlânticos (TSA) tem capacidade para revestir, anualmente, mais de 1,3 milhão de m2. Em uma linha moderna, com quase 6 mil m², e de altíssima produtividade, a empresa oferece revestimento anticorrosivo interno e externo de alta performance para diferentes tubos de aço, de 6 a 60 polegadas.
 
A TSA é uma empresa controlada pela Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S.A.. Está estrategicamente localizada em Serra/ES, região metropolitana de Vitória e de frente para os principais campos produtores de Óleo & Gás no Brasil. A Empresa tem fácil acesso aos portos do Espírito Santo e Rio de Janeiro, além de facilidade logística ferroviária e terrestre.




Vallourec ES (VSB ES)

Além da unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA), a Vallourec completa sua presença no Estado do Espírito Santo com a Vallourec Soluções Tubulares (VSB ES), criada em 2015.
A VSB ES produz tubos de aço com costura helicoidal de 406 a 1.524 mm (16 a 60 polegadas) de diâmetro externo, com espessuras de parede entre 5,0 mm a 19mm e comprimentos de até 18 metros. Sua capacidade instalada anual é de 70 a 90 mil toneladas de tubo, dependendo do mix de produtos.

Segmentos e Aplicações

A TSA e a VSB ES fornecem tubos de aço e serviços de revestimento para a produção e condução de óleo, gás e derivados, fornecendo seus produtos para grandes projetos e principais players desses mercados. 

Os segmentos de aplicação dos produtos se subdividem em tubos para oleoduto, gasoduto; tubos de condução para saneamento, adutoras e irrigação; tubos estruturais e estacas de fundação; e tubos de condução para mineração e indústria em geral. 


5.1.JPG

Certificações VSB ES e TSA

Nossos tubos passam por rigorosos sistemas de avaliação que atestam o alto grau de qualidade e segurança dos produtos.